domingo, 17 de janeiro de 2010

CCC - COMPLETE SEU ÁLBUM - NOVAS FIGURINHAS DO COMANDO DO TERROR













































Cassio Scatena, “conhecido por Blanco”. Segundo a reportagem de O Cruzeiro, foi um dos “quatro alunos ou ex -alunos de Direito do Largo São Francisco que tomaram parte no massacre aos artistas de Roda Viva”.Há registros de que, no dia 11 de outubro de 1978, um certo “industrial” e advogado Cássio Scatena, ex-CCC , assassinou o operário Nélson Pereira de Jesus, na porta da Metalúrgica Alfa, em São Paulo, por reclamação salarial.
Pode ser encontrado na FIUTCAB - Confederação Nacional de Integração e União das Tradições da Cultura e Culto Afro Brasileiro (sic),
entidade da qual é diretor jurídico, e onde é tratado como “Olòóssoiyn Dr Cassio Scatena”..

Lionel Zaclis reside na rua Zèquinha de Abreu. É violento também, mas seus colegas o têm como covarde, porque atua apenas em grupo e se recusa a qualquer missão para executá-la sòzinho. Estêve no ataque à USP.
Advogado, é também
articulista colaborador da Folha de S.Paulo. Recentemente, ganhou generosos espaços na mídia bandida defendendo a tese de que “à luz da Constituição, não houve golpe em Honduras”..

Sílvio Salvo Venosa mora na Rua Cristiano Viana. Não esquece a arma em casa e gosta de atirar até por motivos gratuitos no meio da rua. Pratica tiro ao alvo em anúncios luminosos. Todos são unânimes numa coisa: Sílvio é muito inteligente. Estêve no ataque ao espetáculo de Chico Buarque de Holanda.
Integrante da Academia Paulista de Magistrados, aposentou-se como membro do Primeiro Tribunal de Alçada Civil, em São Paulo.
Autor de vários livros sobre Direito Civil..

Henri Penchas estuda engenharia e destacou-se por sua agressividade no ataque à Roda Viva. Na operação contra a USP sua atuação não foi das mais apagadas.
Atualmente, é membro do Conselho de Administração do
Banco Itaú.

Paulo Roberto Chaves de Lara reside na Rua Peixoto Gomede, num apartamento. É violento, julga-se também com veia poética e gosta de aparecer como orador. Estêve no ataque à Roda Viva.
Advogado (OAB-SP 52348), recentemente, integrou a Chapa Fala Pinheiros, do Movimento Conselho Independente, no
Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

Postado por Cloaca News às 07:25:00
Marcadores:
terça-feira, 12 de janeiro de 2010


EXTRA!!! SURGE NOVA VERSÃO DA REPORTAGEM DA REVISTA "O CRUZEIRO"

(clique na imagem para ampliá-la)..Se você ainda não leu a reportagem original de O Cruzeiro, publicada em 9 de novembro de 1968, clique aqui..
A ordem das fotos acima é aleatória. A seguir, atendendo a muitos pedidos, procedemos à identificação dos elementos.

Sempre da esquerda para a direita:.
Primeira fila - Otávio Frias Filho, Mônica Waldvogel, Ricardo Boechat, Reinaldo Azevedo, Nélson Sirotsky, Arnaldo Jabor, Fernando Mitre
Segunda fila - Diogo Mainardi, Eliane Cantanhêde, Alexandre Garcia, William Waack, William Bonner, Lucia Hippolito, Josias de Souza
Terceira fila - Augusto Nunes, José Nêumane Pinto, Joelmir Betting, Merval Pereira, Clóvis Rossi, Miriam Leitão, Carlos Alberto SarDEMderg
Quarta fila - Boris Casoy, Renato Machado, Roberto Civita, Ricardo Noblat, Ali Kamel (o ator)

Nenhum comentário:

Postar um comentário