sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

SANDY DIZ QUE TRAGÉDIA DO HAITÍ RECEBEU MAIS ATENÇÃO QUE A DO BRASIL



A cantora Sandy, 26, disse em seu perfil no Twitter que tem visto mais pessoas se mobilizando por causa do terremoto que destruiu parte do Haiti do que por causa das tragédias ocorridas no Brasil.

"Tudo bem que a quantidade de vítimas foi bem maior no Haiti", disse a cantora, "mas tenho ouvido muito mais notícias de gente se mobilizando para ajudar o Haiti do que eu vi acontecer por aqui".

"Será que isso é justificável?", questionou Sandy. "Não estou querendo desmerecer a tragédia que ocorreu por lá, mas pense nisso", escreveu.
Sandy afirmou no Twitter que a tragédia no Haiti está recebendo mais atenção do que as que ocorreram no Brasil

Após reclamações de alguns usuários do Twitter, que entenderam que Sandy não havia se sensibilizado com a catástrofe no Haiti, a cantora explicou seu ponto de vista.

"Aos ignorantes de plantão: eu não disse q não deveria ajudar, muito pelo contrário", escreveu.

"Só acho que o Brasil merece mais atenção do que tem tido", afirmou.

A cantora publicou um link para que seus seguidores tirassem dúvidas e fizessem doações para os desabrigados do Haiti. "Eu já ajudei", afirmou.
Logo depois, postou links e informações sobre como ajudar os desabrigados pelos deslizamentos de Angra dos Reis e pelas chuvas em São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário