domingo, 4 de abril de 2010

MORADOR DE RUA SOFRE PICHAÇÃO


Um grupo de jovens pichou com spray de cor prata o morador de rua Vanderlei Pires, 35 anos. Em seguida, um deles urinou sobre suas pernas, voltou ao veículo que conduzia e foi embora. O fato aconteceu no centro de Porto Alegre (RS), na manhã de ontem.


A dona de casa Ana Cecília Freitas, 36 anos, que esperava ônibus em ponto próximo testemunhou a ação, anotou a placa do carro e chamou a Polícia Militar.


Pires foi levado pelos policiais para um hospital e, em seguida, encaminhado a um albergue da prefeitura, onde tomou banho e teve a tinta removida. "Como foi apontada a placa, será chamado o dono do veículo envolvido", informou o primeiro-tenente Nilson Neri da Silva, do 9º Batalhão da Polícia Militar. A 10ª Delegacia da Polícia Civil irá investigar o caso.


"Fiquei horrorizada, pois se trata de um ser-humano", declarou Ana Cecília à emissora de TV local RBS. Ela disse que o rapaz que urinou sobre Pires estava sem camisa, era branco e, aparentemente, de classe média alta.


"Essas pessoas precisam de tratamento, porque elas não são certas. Assim como fizeram comigo, podem fazer com outros", disse a vítima à emissora. "Fui agredido, fui humilhado. Estou revoltado", desabafou o morador de rua.Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário