domingo, 4 de julho de 2010

INSELEÇÃO BRASILEIRA


Quanto a inseleção não gostaria de falar muito. Minha cota de indignação já acabou há muito. Estou cansado da coisa publica e/ou bem publico ser apropriado pelos picaretas , oportunistas e por ai vai. Esta , como outras , inseleção não era do Brasil nem do povo brasileiro. Era do DUNGA , RICARDO TEIXEIRA e CIA LTDA. Eles não aceitaram palpites , sugestões , brigaram com todo mundo e pronto. Dunga só aparecia para criticar, xingar , ficar nervoso , debochar , desprezar . No jogo contra a Coréia do Norte percebi que a vaca já estava no brejo.
Resultado: ELES ESTÃO CADA VEZ MAIS RICOS E O POVO CADA VEZ PIOR. O Dunga fez propaganda de tudo até de cerveja. Não sou eu o moralista. Ele sim que proibia tudo. Cristiano Ronaldo fez propaganda de tudo só faltou calcinha e sutiã. Quando Portugal perdeu não deu entrevista nem nada. Ele era o capitão. Tinha obrigação mas isso poderia prejudicar sua imagem. É disso que eles vivem. Futebol é meio e não fim. Dunga falou que não ia continuar e agora está repensando. É claro. Uma boca dessa quem quer perder. Dunga nunca foi técnico de futebol. Muitos estão até hoje sem saber como que uma seleção penta campeã é treinada por uma pessoa que nunca foi treinador.
Já tentara varias vezes uma CPI sobre a CBF e nada e nem vão conseguir. Aquilo ali é uma mina. Não conheço nenhum presidente de clube, pobre ou de classe média ,só o Berlusconi.
Os oportunistas de plantão já estão tirando proveito de 2014. Logo após o jogo com a Holanda já tinha propaganda nesse sentido. Já começou a contagem regressiva.
Vamos ver quem ganha mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário