Falando na Conferência Mídia UBS, Carol Bartz disse que o escândalo Tiger Woods tem sido incrível para o Yahoo, como usuários gotejar por todos os seus sites de fofoca ao esporte.
Tem sido ainda melhor para o Yahoo do que Michael Jackson.
(Você não pode rentabilizar a cobertura de um funeral. Você pode rentabilizar a cobertura de um escândalo sexual monstro.)
Outros temas que bateu:
Reiterou que ela é não perder o sono por Facebook. Acredita que as pessoas ainda precisam de Yahoo para a grande notícia do dia. Facebook grande notícia sobre seus amigos.
Ela diz pesquisa ainda está crescendo para o Yahoo. Não é só crescer tão rápido quanto o mercado. Mas, isso não importa, ela quer a receita por busca de crescer.
O que o Google é a busca, o Yahoo é exibir publicidade. E ela quer proteger isso. Há um projeto chamado "Ganhar em exposição, "No Yahoo. (Necessidades de um nome melhor em nossa opinião).
Yahoo serve acima de 10 biliões de anúncios por dia, Diz ela. Ela tem 10 bilhões de impressões, e 600 milhões de uniques. "Você pode comprar um Super Bowl [médias de audiência] todo dia", no Yahoo, diz Bartz. O número de pessoas que vêem anúncios em Yahoo é diferente de tudo o que experimentamos na história. No entanto, por agora, os anunciantes não estão a pagar tanto como eles fazem em outros lugares.
O vídeo é enorme para o Yahoo. É um vendedor "quente". Classe A filha de finanças na USC começa a classe, observando Tech Ticker cada dia. Sua filha não vai dizer ao professor que a mãe corre o Yahoo, no entanto.
Yahoo é o maior controlador de tráfego para outros sites na web. Tem algum conteúdo próprio, mas o tráfego de ofertas de conteúdo. "Nós tentamos ser um chapéu branco", com conteúdo.
Em paywalls, Murdoch: Se os nossos parceiros de conteúdo quer construir paywalls, é coisa de nicho melhor ser realmente incrível. Ninguém está pagando para a história de Tiger Woods. É também em muitos locais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário