sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BETINHO DUARTE SE ENCONTRA COM A MINISTRA DILMA


Sexta-feira, 5 de Setembro de 2003
Ano IX - Edição N.: 1947
Poder Legislativo
Câmara Municipal


BETINHO DUARTE SE ENCONTRA COM A MINISTRA DE MINAS E ENERGIA

O vereador Betinho Duarte encontrou-se com a ministra de Minas e Energia, Dilma Roussef, na última quarta-feira, durante o Café Parlamentar na Associação Comercial de Minas Gerais (ACMinas).
"A ministra foi minha colega na Faculdade de Ciências Econômicas da UFMG. Passados mais de 20 anos, nos reencontramos.Foi extremamente gratificante e emocionante encontrar-me com uma colega que, hoje, juntamente com o presidente Lula e sua equipe, conduzem os destinos do Brasil", disse o vereador.
No evento, Betinho Duarte disse ter certeza de que a ministra Dilma Roussef tem todas as condições de permanecer à frente do Ministério de Minas e Energia. "Os problemas típicos dessa pasta, tenho certeza, serão resolvidos por meio do empenho e da competência da ministra", declarou o parlamentar.
Betinho Duarte, que por diversas vezes declarou ser contrário ao horário de verão por entender que a economia feita é quase irrisória frente aos inúmeros transtornos físicos e psíquicos que a medida acarreta, perguntou à ministra sobre a adoção dessa medida no governo Lula. Dilma Roussef disse que serão feitos estudos a respeito da questão e que, possivelmente, o horário de verão será adotado apenas em regiões que apresentem carência de energia elétrica.
O vereador presenteou a ministra Dilma Roussef, com o livro "Morri em Santiago", que conta a trajetória de vida do parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário