terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CANALHA QUANDO É CANALHA É CANALHA E PONTO

Um jornalista canalha que trabalha para o blog do Noblat, fez uma canalhice com a ministra Dilma que estava de férias.

Ligou para o SPA aonde a ministra estava hospedada mentiu para a recepção que tinha uma informação urgente para passar da ministra Erenice Guerra.

Abaixo a canalhice que foi postada no blog do Noblat.

Há pouco, o repórter deste blog, Severino Motta, falou com ela.

Seu relato:

"Liguei na recepção do Kurotel e disse que precisava passar uma mensagem da ministra Erenice Guerra para a ministra Dilma Rousseff.

O atendente falou "Ok" e transferiu a ligação.

Dilma atendeu de imediato.

Eu - Ministra...Dilma - Sim. Quem fala?

Eu - É Severino Motta, do Blog do Noblat.

Estou ligando pois estamos preocupados com sua saúde.

Gostaria de saber como a senhora está...Dilma - Não faça isso. Não ligue dizendo que é urgente. Eu estou descansando. Que coisa... Não faça isso.Eu - Sim ministra, mas só queria saber...Dilma - Não faça isso. Até logo, viu?

A ministra Dilma foi muito educada com o canalha.

Não perdeu a compostura de uma ministra de Estado.

Isso é invasão de privacidade, conseguiu uma informação sem a mínima ética, mentindo, não respeitou a ministra como pessoa e muito menos como uma autoridade do governo.

Essa é a ética, o profissionalismo da mídia brasileira.

Postado por Jussara Seixas às Segunda-feira, Janeiro 11, 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário