terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CUBA MINHA PÁTRIA


Caro(a) amigo(a),

Embora a primeira dezena do mês já tenha se passado, esta é a primeira mensagem que posto neste janeiro.
São dois os motivos.

O primeiro é que meu blog tem sido sistematicamente tirado de circulação.
Ninguém me deu satisfação a respeito; ao que parece, o fenômeno é automático.
Abri meu blog oficialmente em 11 de novembro 2009 encerrando o ano com 1515 mensagens ( 29/12)
Postava diariamente quase 50 mensagens, extraídas dos mais de 80 blogs que consulto, cada um com suas fontes diferentes de informação ,totalizando 1600 no minimo.
Era trabalho que me consumia em média 16 horas por dia.
Quase todas as minhas mensagens eram copiadas desses blogs.
Praticamente eu não escrevia nada, até porque não tinha tempo.
Falaram que meu blog era SPAM. MENTIRA. Tem minha fotografia , meu currículo , meu endereço. Além disso, não enviava nada para ninguém. Só entra em um blog quem quer.
Estava fascinado com a nova descoberta, como uma criança.
Aos 63 anos de idade, tinha encontrado um novo mundo real e virtual e vice-versa .
A partir daí, fiz várias afirmações, uma delas sobre a mídia tradicional, que vejo falida.
Ia começar uma campanha nacional de denúncias contra a falta de liberdade de expressão e contra os responsáveis por essa agressão: o PSDB (TUCANOS), PFL, TORTURADORES, OS PORÕES DA DITADURA MILITAR, LATIFUNDIÁRIOS, AS DONDOCAS (OS) (Miryam Leitoa , Lúcia Hipólito, Boris Fascista Casoy, Jô Soares), ZÉ ALAGÃO ( SERRA), DEMSALÃO (ARRUDÃO), OS CORRUPTOS, PIG - PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA, AS MULTINACIONAIS (Lembro que entrei com uma representação contra o MC DONALD's há alguns anos e ela, a primeira e única no mundo, foi vitoriosa).

O segundo motivo por meu silêncio involuntário foi minha viagem a CUBA.
Pela primeira vez fui a CUBA, viajei no dia 30/12 e voltei dia 08/01.

De todos os países que conheci, CUBA é, sem dúvida, o melhor em todos os sentidos.
Ao longo do tempo pretendo relatar essa viagem histórica.
Defenderei CUBA como minha pátria.
Farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar o povo cubano.
Na conversa que tive com Camilo Guevara , filho de Che Guevara, a frase que ele mais repetiu foi :
PÁTRIA OU MORTE. VIVA CUBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário