quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DITADURA MILITAR :TORTURADORES, ASSASSINOS, ESTUPRADORES, CORRUPTOS, SEQUESTRADORES, ESTELIONATÁRIOS, FALSIFICADORES. VÃO TER QUE PAGAR E CARO







































O AI-5 fez com que a vigilância, a violência e o terror se disseminassem pelo Brasil, ocultos por um silêncio obsequioso ou forçado pela censura na imprensa brasileira. Intuindo tais rumos, importantes segmentos da oposição tomaram o caminho da luta armada pouco antes do AI-5, que foi uma “carta branca” para uma verdadeira guerra de extermínio contra os opositores da ditadura. Além disso, a ditadura criou várias estruturas de investigação, captura, tortura e eliminação de seus opositores, como os centros de informação das Forças Armadas, os DOI-CODI e organismos semiclandestinos como a OBAN, que contavam com financiamento e apoio privados. A tortura – prática desde sempre empregada no Brasil pelas forças da “lei e da ordem – institucionalizou-se, suas técnicas foram “aprimoradas” e disseminadas, sendo utilizada tanto contra os opositores políticos da ditadura como método de “investigação” pelas forças policiais nos crimes comuns


PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR


Além dos torturadores de plantão também serão responsabilizados aqueles que assinaram o AI-5 como : JARBAS PASSARINHO , DELFIM NETO , RONDON PACHECO ?
Hoje desfrutam da democracia que conquistamos e que tanto combatiam. Delfim assessora "príncipes". Jarbas Acima de Tudo e de Todos Passarinho escreve para os grandes jornais ,inclusive para o Estado de Minas ,pagina principal, criticando tudo e todos. Já repetiu várias vezes que faria tudo de novo. Outros são eleitos "democraticamente". Segundo uma fonte ( expressão usada pelo PIG - Partido da Imprensa Golpista) Hiltler , Mussolini , Fleury, Pitta e Erasmo Dias já reservaram um lugar para eles no inferno. Estão ansiosos esperando por eles .
Serão muito bem recebidos.

2 comentários:

  1. Só disse besteira, não sou a favor de tortura, nem ditadura, mas graças aos militares que não somos hoje um país comunista, e talvez teríamos hoje uma ditadura tipo Coreia do Norte e China.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas mortas , talvez alguns inocentes efeitos colaterais dessa época sangrenta.
      Mais graças a Deus não caimos n'as mãos do comunismo.
      É bom lembrar que muitas vitimas éram guerrilheiros armados que atentavão contra a ordem pública.

      Excluir